Bruna Marquezine desiste do carnaval, enquanto Neymar estará no Brasil curtindo a folia

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine está sempre conversando com seus fãs nas redes sociais, mas ela surpreendeu a todos ao revelar o que pretende fazer neste carnaval. A atriz foi questionada no Twitter por um fã clube, sobre quais eram seus planos para curtir a folia, porém, ela disse que desistiu.

“Menina, foi tanto tombo hoje que eu desisti do Carnaval. Com tudo pronto”, revelou Bruna. os fãs logo começaram a questioná-la sobre o que aconteceu, qual o motivo de ter desistido, mas ela não comentou mais nada. Os internautas também quiseram saber quais foram estes ‘tombos’ a que ela se referiu, mas ficaram sem resposta.

Neymar vai curtir o Carnaval no Brasil

O jogador do PSG foi liberado para viajar para o Brasil, onde continuará tratando a lesão no pé direito e claro, aproveitar a folia. De acordo com o Paris Saint-Germain, o atacante terá 10 dias de folga, mas não poderá parar o tratamento.

Dois profissionais do departamento médico irão viajar com Neymar para o Brasil, para garantir que ele irá se cuidar direitinho. Ricardo Rosa e Rafael Martini ficarão responsáveis para que o craque tome todo cuidado.

Neymar sofreu a lesão no pé quando jogava pelo PSG contra o Strasbourg, no dia 23 do mês passado e desde então segue afastado dos campos. Não há previsão de quando poderá jogar novamente.

Recentemente circularam rumores de que Neymar e Bruna Marquezine estariam se aproximando e até voltaram a compartilhar fotos deles juntos nas redes sociais, o que foi logo desmentido pela assessoria de imprensa dos dois.