Perfil ‘JoséLoretoSafado’ é derrubado no Instagram após conseguir quase 500 mil seguidores

PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira (28), o perfil anônimo no Instagram ‘JoseLoretoSafado’, foi retirado do ar, após a atriz Yanna Lavigne contratar um advogado para descobrir quem vinha espalhando nas redes sociais que ela estava envolvida na polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto.

O perfil contava com quase 500 mil seguidores e divulgava informações sobre as ‘festinhas’ particulares que alguns globais estavam dando em Fernando de Noronha, além de comentar o fim do casamento de Débora e Loreto, além dos muitos nomes que acabaram se envolvendo na polêmica.

Yanna Lavigne é casada com o ator Bruno Gissoni e ele saiu em defesa da esposa, postando um texto nas redes sociais. O advogado Ricardo Brajterman trabalhou rápido, descobrindo inclusive que uma empresa foi contratada para criar vários perfis no Instagram e desviar o foco de certa pessoa, fazendo acusações contra outras.

Ricardo Brajterman não citou nenhum nome, mas o jornalista Leo Dias informou no Fofocalizando desta quinta-feira (28), que o advogado já está com o nome da empresa e também de quem a contratou e que agora irá tomar as providências cabíveis.

Uma curiosidade é que o perfil ‘JoseLoretoSafado’ voltou a ficar disponível no Instagram, mas não tem mais nenhum seguidor. Consta que foram feitas três publicações, porém, a conta é privada.

Leo Dias disse que recebeu uma mensagem da pessoa responsável pelo perfil alegando que não acusou a atriz Yanna .

Marina Ruy Barbosa também foi apontada como suposta pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto, mas a ruiva não tomou nenhuma providência como fez Yanna Lavigne.