Bomba! José Loreto estaria chegando atrasado às gravações e pede Aguinaldo Silva para matá-lo

PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira (28), o jornalista Leo Dias trouxe mais uma novidade bombástica sobre a polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto. No Fofocalizando de hoje, Leo contou que o ator estaria chegando atrasado para as gravações da novela O Sétimo Guardião.

Segundo o jornalista, o ator não quer mais continuar na trama das 21 horas e começou a fazer ‘corpo mole’. A primeira atitude do ex-marido de Débora foi demonstrar desinteresse na novela e chegando atrasado deixou claro que deseja sair da produção. E ainda de acordo com Leo Dias, a segunda atitude do ator foi ir atrás de Aguinaldo Silva, autor de O Sétimo Guardião e pediu para que ele matasse seu personagem, Júnior.

Essa possibilidade, de ‘Júnior’ morrer para que Loreto não precisasse mais contracenar com Marina Ruy Barbosa até andou circulando nas redes sociais, mas foi recusada pelo autor.

E Aguinaldo Silva contou para Leo Dias que chegou a dizer para José Loreto que não pretende matar ‘Júnior’ e que o personagem continuará na trama.

O autor contou em seu perfil no Facebook que está tendo um trabalho enorme por causa do afastamento de Bruno Gagliasso, o ator foi internado para retirada de cálculo renal e Aguinaldo Silva está tendo que reorganizar os capítulos para que o público não perceba a ausência de ‘Gabriel’.

Marina Ruy Barbosa tem comparecido às gravações sem causar nenhum problema e nesta quinta-feira (28), até postou uma foto mostrando a mão do marido, com a aliança, um recado claro para os haters de que o casal continua junto e feliz.