Sem querer renovar, Romero cogita ‘fugir’ do CT do Corinthians e ir ao Paraguai

PUBLICIDADE

O Corinthians vive um drama referente ao atacante paraguaio Ángel Romero. O clube Alvinegro não chegou a um acordo com o jogador sobre sua renovação, o atacante não aceitou as condições impostas pelo Corinthians e ficará até o fim de seu contrato sem poder jogar em nenhum clube.

A falta de acordo e a Copa América cada vez mais próxima, preocupam Romero, pois o paraguaio ficará sem jogar até o início do campeonato que será sediado no Brasil. Neste momento, Ángel Romero cogita abandonar o Centro de Treinamento do Corinthians para viajar ao Paraguai.

A Copa América acontecerá do dia 14 de junho à 7 de julho no Brasil, e o atacante paraguaio visa procurar um lugar para treinar e manter seu condicionamento físico. Romero não quer perder sua forma, mas ao mesmo tempo pensa em ficar mais próximo da família e da comissão técnica de sua seleção, a paraguaia.

O Corinthians se irritou com a pedida salarial de Romero para a renovação do contrato, com isso, o clube Alvinegro optou por não utilizar mais o atacante nesta temporada. Seu contrato termina em junho deste ano e até lá Rometo ficará sem jogar ao menos uma partida.

O Timão tentou envolver o atacante paraguaio em algumas negociações, mas nenhuma delas com sucesso. O Atlético Mineiro entrou em negociação com o Corinthians envolvendo o atacante Luan, mas depois voltou atrás e desistiu do negócio.

Romero tem boas chances de jogar no Atlético Mineiro após o fim de seu contrato com o Corinthians. Algumas pessoas dizem que a diretoria do Galo espera apenas acabar o seu vínculo para fazer o anúncio do acordo.