Advogado de atriz descobre quem a difamou na separação de Débora e vai revelar tudo

PUBLICIDADE

Yanna Lavigne contratou um advogado para tratar da polêmica em que ela foi envolvida a respeito da separação polêmica de Débora Nascimento e José Loreto, pois quer descobrir quem a difamou nas redes sociais.

Ricardo Brajterman é um advogado muito competente e ele já teria descoberto quem difamou a atriz, prometendo mostrar toda verdade muito em breve e afirma que os responsáveis serão punidos exemplarmente.

“Vamos restabelecer a verdade. As investigações já apontam IP e Domínios de internet de uma empresa por trás dos inúmeros perfis e hashtags com a expressão #joseloretosafado, contratada e trabalhando para quem quer tirar o foco de si quanto ao envolvimento no fim de um casamento, para imputar a terceiros uma inexistente e fantasiosa culpa. Serão todos processados”, afirmou o advogado.

A atriz Yanna Lavigne atua na novela O Sétimo Guardião, interpretando a personagem ‘Laura’ e ficou muito chateada por ser apontada como suposta pivô da separação que tem dado o que falar. Bruno Gissoni saiu em defesa da esposa.

O advogado conseguiu descobrir que uma empresa criou os vários perfis ‘JoséLoretoSafado’. Ainda segundo ele, uma pessoa envolvida nesta história contratou esta empresa e a intenção seria desviar o foco dela.

O perfil anônimo ‘JoséLoretoSafado’ já tem quase 500 mil seguidores e vem postando muitas informações sobre celebridades globais, porém, sem apresentar nenhuma prova.

O advogado contratado por Yanna Lavigne não divulgou nenhum nome ainda, mas garantiu que já sabe qual é a empresa por trás do perfil e quem foi que a contratou.