BBB19: Rodrigo expulso? Após internautas exigirem expulsão do brother família se pronuncia

PUBLICIDADE

Após Rodrigo ser detonado nas redes sociais recebendo acusação de assédio por ter tentado beijar Rízia sem que ela quisesse, a família do brother veio a público se pronunciar.

A família do participante reconhece que ele errou na noite da festa, mas que tem certeza de que ele vai se desculpar por sua atitude.

Utilizando o perfil oficial do brother no Twitter um dos familiares escreveu: “Pessoal, bom dia. Não ficamos acompanhando a festa durante a madrugada, mas nos surpreendemos com a repercussão aqui. Sim, nós não aprovamos a atitude do Rodrigo com a Rízia na festa passada”.

Em seguida veio o complemento de que eles tinham a plena convicção de que Rodrigo iria se desculpar com ela pela atitude tomada sem pensar nas consequências. A família ainda pediu para que as pessoas peguem mais leve, pois, estar sob efeito de álcool não é justificativa para se cometer qualquer tipo de “machismo”, mas julgá-lo por conta de uma atitude isolada sem considerar toda sua trajetória dentro do reality e fora da casa, já é um exagero.

A família ainda pede desculpas para aqueles que se sentiram ofendidos, sobretudo, parentes, amigos e familiares de Rízia. Para quem não companhou o caso, tudo aconteceu quando a alagoana deu um selinho em Allan.

Na sequência, ela também foi dar um selinho em Rodrigo, mas ele acabou colocando a língua na boca da moça. Para completar a situação, ele puxava Rízia toda hora, querendo beijá-la de qualquer jeito.

Como não recebeu entrada, ele acabou sendo grosso e até maltratando a alagoana. Os internautas não perdoaram e detonaram o brother nas redes sociais o acusando de assédio e exigindo que ele fosse expulso da casa.