Jogo do Palmeiras liderou audiência e Corinthians ficou em 3°; confira o IBOPE!

PUBLICIDADE

O Palmeiras deu um show dentro de campo e liderou a audiência nessa quarta-feira (27). O Verdão venceu a partida contra o Ituano no Allianz Parque com uma bela atuação do novo reforço Ricardo Goulart, o meia-atacante marcou dois gols e deu uma assistência para Borja marcar o terceiro.

Fora de campo, o Verdão liderou com sua audiência na Globo. O clube Alviverde bateu o maior rival Corinthians, que estava sendo transmitido na RedeTV! pela Copa Sul-Americana.

A partida entre Palmeiras x Ituano foi líder absoluta de audiência na noite desta quarta-feira, já a decisão entre Corinthians x Racing ficou apenas em terceiro lugar.

A partida entre Palmeiras x Ituano teve 17 pontos de audiência na Globo, apesar do jogo ter sido na mesma hora da decisão do maior rival, o Verdão liderou a audiência. A partida entre Racing x Corinthians, pelo jogo de volta da Sul-Americana, foi transmitida pela RedeTV!, teve 10 pontos de audiência.

A audiência da RedeTV! só aumentou quando terminou a partida entre Palmeiras x Ituano, exatamente às 23h27 iniciou-se os pênaltis na decisão entre Corinthians x Racing, que obteve 16,3 pontos de pico.

Vale destacar que em nenhum momento enquanto a partida do Palmeiras estava no ar, a RedeTV! ultrapassou a Rede Globo, somente quando iniciou as penalidades (o jogo do Verdão já havia terminado). 

Cada ponto no Ibope equivale a 73.015 domicílios sintonizados no estado de São Paulo. O Palmeiras brigava com o Grupo Globo justamente por questões de audiência, a Globo dizia que o Corinthians e Flamengo rendiam mais audiência, por isso recebiam mais, agora o Verdão vem tentando provar o contrário.