Convocados para Seleção, Vinícius Júnior e Paquetá homenageiam o Flamengo

PUBLICIDADE

A convocação para a Seleção Brasileira teve algumas grandes novidades, dentre elas o Vinícius Júnior, que integrará pela primeira vez o elenco principal. Vale ressaltar que Vinícius tem diversas convocações para as seleções de base.

Lucas Paquetá já havia sido convocado e estava na lista de suplentes para a Copa do Mundo, portanto o nome do jogador não é uma grande novidade. Até porque um dos auxiliares de Tite já havia adiantado que a convocação do meio-campista seria certa na próxima convocação.

No entanto, a torcida flamenguista ficou muito feliz com a convocação de ambos atletas. As revelações flamenguistas aproveitaram para postar uma homenagem ao ex-clube. Primeiramente, Paquetá postou e posteriormente Vinícius.

A dupla foi revelada na base do Flamengo. O Lucas Paquetá é um pouco mais velho e demorou um pouco mais para ir ao continente europeu. Hoje, o meia brilha atuando pelo Milan e impressionou ao Tite, que não teve como não convocá-lo.

Vinícius chegou à Europa para ser uma aposta do Real Madrid, mas logo deixou o Castilla e se tornou o protagonista da atual equipe madrilenha, por mais que não viva um grande momento. Vinícius vem sendo importante na Europa e já ocupa um status de ‘intocável’ no Real, conforme publicado por alguns jornais espanhóis.

Indenizações

Fato é que o Flamengo lucrou muito com as vendas destes dois atletas. Por este motivo que o clube é muito pressionado para o pagamento de indenizações das vítimas do incêndio, pois aconteceu na base, onde foram revelados estes craques da atualidade.