Marina Ruy Barbosa posta foto misteriosa e fã comenta: ‘nunca precisou bloquear comentários’

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa voltou a postar em seu perfil no Instagram, pois ela esteve por alguns dias ausentes desde que seu nome foi envolvido na polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto. Recentemente ela compartilhou uma foto com seu afilhado e nesta quinta-feira voltou à rede social, mas desta vez para postar uma foto mais enigmática.

A atriz mostrou aos fãs uma foto do marido, só que aparece apenas a mão dele, com a aliança e um lindo gatinho.

Alguns internautas acreditam que ela fez isto para mostrar a todos que continua casada, mostrando inclusive a prova, que seria a mão do marido com a aliança. Outros acham que ela quis apenas provocar as invejosas.

Uma internauta ficou feliz ao ver que sua ídola aos poucos está retornando ao Instagram e comentou: “a tranquilidade de quem nunca precisou bloquear os comentários. O Brasil te ama fada“.

Este comentário é por causa de algumas famosas que preferem bloquear os comentários no Instagram quando começam a receber muitas críticas. No caso de Marina Ruy Barbosa, ela realmente foi muito questionada nos últimos dias, mesmo já tendo dito que não teve nenhum envolvimento com José Loreto, mesmo assim os ataques a ela continuaram.

Mas parece que aos poucos as coisas estão mudando, a ruiva está voltando aos poucos para o Instagram, para felicidade dos fãs.

Enquanto isso segue o mistério sobre o fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento, até hoje a atriz não se pronunciou a respeito e eles seguem separados, mesmo após o pedido de perdão do ator.