Vídeo inédito de Boechat é publicado e post emociona: ‘cuide de quem você ama’

PUBLICIDADE

Ricardo Boechat foi um dos maiores jornalistas brasileiros, responsável pela bancada do Jornal da Band além de programas diários na rádio e de colunas nos melhores jornais do país.

Falecido no último dia 11 de fevereiro, em um acidente de helicóptero em São Paulo, Boechat causou verdadeira comoção nacional por ser vítima de mais uma tragédia em um ano tão difícil para os brasileiros. 

O luto recente não impediu que sua esposa Veruska Seibel presenteasse os fãs do jornalista com um vídeo ainda inédito do seu grande amor. No vídeo postado nessa quinta-feira (28/02), o apresentador do Jornal da Band aparece descontraído assobiando antes de adentrar em seu carro. 

Um gesto simples mas que era bastante costumeiro na vida de Boechat. Veruska contou que seu marido dizia que seu assobio era o dom mais útil que possuía. 

O vídeo por si só pode não ter muita representatividade para alguns, no entanto, a legenda escolhida por sua esposa Veruska é de emocionar: “Um dia sem saber você terá visto alguém pela última vez. Cuide de quem você ama”

Veja abaixo a publicação:

 

Aconteceu no último sábado (23/02) uma missa em São Paulo em homenagem ao jornalista Ricardo Boechat. O apresentador era ateu, mas respeitava todas as religiões, e sua família que organizou a cerimônia é em sua maioria católica.

Verusca também aproveitou o momento para homenagear o marido lendo um texto de autoria do próprio jornalista. O tema do texto era solidariedade e também emocionou os presentes na cerimônia.