Simpatia da canela em pó: você precisa conhecer se quiser mais felicidade para sua vida

PUBLICIDADE

A canela é uma especiaria de origem asiática, usada para diversos fins, inclusive, servindo para atrair abundância tanto material, pessoal ou sentimental , por meio de um gesto bem simples.
Chame a felicidade para sua vida!

Tal simpatia da canela em pó é perfeita para quem está procurando obter fartura tanto na parte das finanças, amorosa, saúde ou felicidade. Quando a pessoa realiza esta simpatia com fé, tem a tendência de gerar resultados, havendo muitos depoimentos de pessoas que mudaram suas vidas fazendo esse simples gesto.
Quando realizada com fé, essa simpatia tende a dar resultados, sendo diversos os relatos de pessoas que a fizeram conseguiram mudar de vida.  

A fim de fazer esta simpatia você só necessita ficar de olho no calendário e ter um pouco de canela em pó. Você verá como ela é simples!
No primeiro dia de cada mês, encaminhe-se até a porta da sua casa ou do seu trabalho, segure uma mão cheia de canela em pó, de preferência a direita. Assopre a canela de fora em direção ao interior da sua casa ou trabalho, e mentalize a prosperidade e o êxito naquilo que você quer. 

Se você deseja que esta simpatia apresente ainda mais resultados, você pode repetir um pequeno texto após assoprar a canela:
quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui entrará. Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar. Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui vai morar.” 

Bem como toda e qualquer simpatia, a fim de realizar o método a pessoa deverá ter fé e fazer com todo seu coração. Do contrário, não será notado nenhum efeito, uma vez que a simpatia usa a energia e a fé a fim de manipular a ordem natural das coisas no mundo.