Veja o antes e depois: Ben Affleck impressiona pela perda de peso

PUBLICIDADE

Ben Affleck  surpreendeu a todos pela sua nova aparência. O ator foi fotografado nas ruas de Los Angeles, e impressionou pela perda de peso que apresentou nos últimos meses.

Está bem mais magro e com rosto mais fino de quando entrou numa clínica de reabilitação, no segundo semestre do ano passado. 

Compare nas imagens abaixo o antes, em 2016 e o depois

A internação foi para que ator, de 46 anos, tratasse de seus vícios em álcool e drogas. Ele teve o apoio de sua ex-esposa, a atriz Jennifer Garner, e de seu amigo, o também ator Matt Damon. Ben Affleck foi casado com Garner entre 2005 e 2015 e tiveram três filhos.

Quando completou quarenta dias de internação, em outubro de 2018, divulgou um comunicado de agradecimento ao carinho que vinha recebendo: “Completei 40 dias em um centro de tratamento para alcoólatras. O suporte vindo da família, colegas e fãs significam mais do que consigo expressar”.

Há boatos que ele está novamente em um romance com a produtora de TV Lindsay Shookus. O namoro dos dois acabou pouco depois da internação de Ben, quando ainda estava internado, iniciou um relacionamento com a modelo Shauna Sexton, mas não durou muito.

Parece que a reabilitação fez muito bem ao ator que volta à sua aparência conhecida nos filmes como Batman. O ator interpretou o homem morcego nos filmes  ‘Batman Vs Superman’ (2016), ‘Esquadrão Suicida’ (2016) e ‘Liga da Justiça’ (2017).

Mesmo com o grande sucesso, recentemente o astro anunciou que não voltará a interpretar o Batman no cinema. Ben também é diretor, roteirista e produtor.