Será? Cientista desafia NASA e revela segredos sobre vida extraterrestre

PUBLICIDADE

Sempre foi curiosidade de todas as pessoas saber se realmente existe vida extraterrestre. Existem muitos relatos de pessoas distintas que afirmam ter visto um objeto metálico sobrevoando o planeta, já foram encontrados também corpos estranhos de seres desconhecidos em alguns lugares. Mas, para falar a verdade nada conseguiu comprovar que existe vida fora da Terra.

Mas o que a Nasa esconde sobre os ETs? O governo sempre tratou de cobrir qualquer informação que pudesse levar as pessoas ao desespero e ao alerta, por isso é fácil acreditar que a Nasa tem escondido informações preciosas sobre esses seres dos humanos.

Cientista pretende provar que existe vida alienígena

Mas, um astrobiólogo preparou um relatório prometendo revelar toda a verdade da NASA sobre vida alienígena. Barry DiGregorio trabalha na Universidade Buckingham, no Reino Unido. Segundo ele, a Nasa está tentando acobertar possíveis rastros extraterrestres para evitar o pânico.

O cientista planeja divulgar um relatório que mostra possíveis fósseis de seres que poderiam ter habitado Marte, o planeta vermelho. DiGregorio afirma que uma sonda colocada em Marte mostra fósseis de seres que poderiam ter corpos moles. Ele afirmou que existem imagens que comprovam sua teoria.

Para a Nasa esses seres não passam de cristais

Para a Nasa, nessas imagens o que aparecem são ‘cristais’ e para não levantar suspeitas, as imagens não foram investigadas e nada pode ser provado, pelo contrário, a sonda foi mandada para investigar outro lugar.

O cientista acredita na existência de lagos no planeta vermelho a aproximadamente 1 bilhão de anos e espera que o que acaba de descobrir coopere para aceitação de sua teoria.

Para ele, a Nasa não quer que a população saiba da existência desses seres para que seu projeto de enviar humanos para lá não seja atrapalhado.