Figura importante morre e Bolsonaro presta linda homenagem, emocionando a todos

PUBLICIDADE

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, tomou conhecimento da morte de um ambientalista que já fez história no Brasil, participando da gestão público e sendo um dos profissionais mais renomados que já existiram no país.

O nome dele era Paulo Nogueira Neto e o mesmo morreu aos 96 anos de idade. O fato aconteceu na segunda-feira, dia 25 de fevereiro, e a causa foi falência múltipla de órgãos. Logo pela manhã do dia seguinte, 26 de fevereiro, Bolsonaro se pronunciou e emocionou a todos com uma linda homenagem.

O atual presidente da República afirmou que o Brasil perdeu o percursor da boa política ambiental. No post, Bolsonaro coloca a função mais importante que o falecido havia ocupado durante toda a sua carreira. Esta é de Secretário Especial do Meio Ambiente durante os governos Geisel e Figueiredo.

Bolsonaro diz também que o senhor, como ele o chama em sua postagem, deixa um legado de respeito ao meio ambiente e ao produtor rural. Finalizando o texto de homenagem, o presidente da República pede para que Deus conforte os familiares e amigos do Sr. Paulo Nogueira Neto.

O tuíte publicado foi alvo de muitos elogios e pessoas emocionadas nos comentários. Até o exato momento, a postagem conta com quase 27 mil curtidas e pouco mais de 2.500 retuítes.

Bolsonaro vem utilizando as suas redes sociais, principalmente o Twitter, como a maior forma de comunicação com a população brasileira, isso porque o presidente rechaça um pouco o uso das mídias tradicionais.