Qual a relação entre luas de sangue e Donald Trump?

PUBLICIDADE

Steve Cioccolanti, pastor australiano afirma que existe conexão direta entre o presidente Donald Trump e as luas de sangue. As luas de sangue citadas pelo pastor aconteceram quando Trump nasceu e no meio de seu mandato como presidente dos EUA. Para Steve, esses foram sinais proféticos que a Bíblia descreve.

Segundo o pastor, quando Trump nasceu em 1946 aconteceu uma lua de sangue. A segunda lua de sangue mencionada foi entre o dia 20 e 21 de janeiro de 2019 e aconteceu no meio do mandato do presidente. “Houve uma ‘Super Blue Blood Moon’ sobre Jerusalém no dia seguinte ao primeiro discurso do Estado da União de Trump”, contou o pastor.

Cioccolanti disse que as luas de sangue são mencionadas diversas vezes na Bíblia, por meio de profetas distintos e que quando acontece um sinal no céu é porque Deus quer revelar algo ao seu povo, assim como aconteceu com o nascimento de Jesus, onde a estrela de Belém veio anunciar-lhe.

No dia do nascimento de Trump ocorreu uma lua de sangue

O pastor disse: “Donald Trump nasceu na sexta-feira 14 de junho de 1946, e naquela noite havia uma lua de sangue, que é um termo para um eclipse lunar total. Esses eventos não prendem a nossa atenção, mas se eles acontecem, especialmente em dias de festa hebraica, os feriados bíblicos, significa que realmente precisam de atenção”.

Pastor acredita que as luas de sanguem tem ligação direta com Donald Trump

Segundo Steve, de 2010 a 2019 já ocorreram 10 eventos de lua de sangue assimétricos. No período de 2014 a 2015 esses eventos aconteceram, para o pastor, isso ocorreu pois era o período em que Trump se preparava para disputar as eleições presidenciais.

Para ele, esses eventos não são por acaso, mas tem algum fundamento que só será descoberto no futuro, o fato é que Trump tem lutado contra o aborto e ao lado de Israel, na verdade, não dá para saber se essa ligação realmente existe, isso só o tempo dirá.