Tonico Pereira se declara presidente dos Estados Unidos e provoca José de Abreu

PUBLICIDADE

Quando o ator José de Abreu usou seu perfil no Twitter para se autoproclamar presidente do Brasil, agitou as redes sociais e foram muitos os internautas que apoiaram a brincadeira, que na verdade foi uma alusão ao que Juan Guaidó fez na Venezuela.

E agora foi a vez do ator Tonico Pereira também se autoproclamar presidente, só que ele escolheu governar os Estados Unidos.

“Acabo de me proclamar presidente dos Estados Unidos”, disse ele em um vídeo divulgado no Instagram e ainda brincou com o colega, chamando José de Abriu para ir negociar com ele.

“Zé, você se f****, vai ter que negociar comigo”, disse Tonico se divertindo com tudo isso. José de Abreu foi duro na resposta e aproveitou para alfinetar Jair Bolsonaro, alegando que o presidente brasileiro é que ‘gosta de ficar de quatro para americano’.

E Tonico Pereira mostrou que está de olho em algum cargo também aqui no Brasil e mandou o seguinte recado para Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro: “Cuidado, prefeito bispo. Devido as suas constantes ausências da cidade, principalmente no Carnaval, eu posso me declarar prefeito”.

Essa brincadeira toda teve início quando José de Abreu divulgou uma montagem em que aparece usando a faixa presidencial e dizendo que era presidente do Brasil. Depois o ator global fez uma série de postagens em seu perfil no Twitter dizendo que soltaria Lula, mandaria prender Sergio Moro, entre outras declarações polêmicas.

Abreu já publicou várias postagens como se tivesse assumido a presidência do Brasil e nas redes sociais conta com o apoio de muitos internautas, mas claro que também tem recebido muitas críticas.

Agora é a vez de Tonico Pereira e pelo visto ele está se divertindo com a reação dos internautas.