Aquaman 2 já ganhou data de estreia; confira

PUBLICIDADE

Filmes de super heróis estão em alta nos últimos anos e as companhias de cinema que mais se destacam no quesito herói são a Marvel e a DC. São dezenas de personagens que todos os anos causam no mundo do cinema através de filmes que tem um pouco de aventura, suspense, comédia, drama e encantam a maior parte do público. É comum ver nas poltronas dos cinemas várias gerações misturadas para assistir às estreias dos filmes de heróis.

Um dos filmes que bombardeou a cabeça do público com sua estreia nesse último mês foi o Aquaman. Originado de uma história em quadrinhos, assim como a maioria das histórias de heróis, Aquaman despertou a paixão e o interesse de muitos fãs, que já aguardam ansiosamente pela segunda edição do filme.

Data para estreia do segundo filme já está agendada

Mas agora é oficial, a Warner Bros. Pictures confirmou a produção de Aquaman 2 e já estabeleceu uma data para sua estreia. Logo, logo Jason Momoa comprovadamente estará nas telonas novamente. O único percalço é que esse retorno vai demorar um pouco para acontecer, para ansiedade dos fãs.

A continuação de Aquaman está agendada para o dia 16 de dezembro de 2022 para os cinemas norte-americanos. O diretor do filme ainda não foi anunciado, por isso, não se sabe se James Wan continuara na direção desse novo projeto.

Aquaman bateu a marca do filme do Batman

Mas, se você ficou surpreso com uma segunda parte do filme é por que ainda não sabe o valor da arrecadação do primeiro filme de Aquaman. Os valores chegam a US$ 1.1 bilhão em todo o mundo. O filme bateu recordes e se tornou o filme mais lucrativo da DC, superando até mesmo a marca de ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge’.

Se você ainda não assistiu ao primeiro filme, mas ficou curioso por causa dos números, não perca tempo e corre para assistir, afinal de contas, nesse mundo moderno é difícil conseguir fugir de spoilers.