Saiu! Confira a lista de convocados da Seleção Brasileira

PUBLICIDADE

No mês de março, a Seleção Brasileira passará por dois amistosos e o técnico Tite teve que fazer uma nova convocação. Vale ressaltar que esta convocação é pensando na Copa América, que está por vir e será realizada no Brasil.

As decisões do treinador da Seleção Brasileira são estratégicas e conta com jogadores experientes, de média idade e jovens. O meia Lucas Paquetá já havia sido confirmado anteriormente por um auxiliar de Tite e foi o único nome que não foi uma surpresa.

Antes de mostrar a convocação, vale lembrar que Neymar é desfalque por estar se recuperando de uma nova lesão no pé, que já havia sofrido com a mesma antes da Copa do Mundo.

A convocação de Tite começa pelos goleiros e tem uma grande surpresa. Alisson, Ederson e Weverton. O goleiro do Palmeiras surpreende nesta nova lista do treinador.

Os zagueiros começam pelo Marquinhos, Thiago Silva, Éder Militão e Miranda. Os laterais são Daniel Alves, Filipe Luís, Danilo e Alex Sandro. Já no meio de campo foi o que apresento algumas surpresas, com Casemiro, Arthur, Fabinho, Allan, Felipe Anderson, Lucas Paquetá e Phillipe Coutinho.

No ataque, Tite surpreendeu novamente e convocou o jovem Vinícius Júnior, que vem na vaga deixada por Neymar. Os outros nomes do ataque são Richarlison, Roberto Firmino, Gabriel Jesus e Everton. A convocação foi considerada boa por jornalistas que estavam analisando ao vivo.

Vinícius Júnior vinha muito bem no Real Madrid e isso fez com que Tite o convocasse, portanto o atleta tem sua primeira passagem na Seleção Brasileira principal.