Rede Globo tira sarro de artista do SBT e recebe resposta mais que inesperada

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (26), o programa Tá No Ar, da Rede Globo, exibiu uma esquete que chamou atenção muito além do esperado. Isso porque a atração dedicou um tempo do programa para cutucar um ator da emissora concorrente, o SBT.

Sob o título de “Prêmio Ivo Holanda”, a esquete criada pelo programa exibiu uma cena onde ocorre uma premiação somente para atores de pegadinhas. 

O apresentador do evento então afirma que todos sabem que não é fácil ser ator de pegadinha e explica o porquê daquele prêmio ser valorizado. Segundo ele, pare ser um ator de pegadinhas, você precisa ser um ator ruim, interpretar muito mal e fingir que é verdade aquela história que todos sabem que é armada.

Após a exibição dessa sátira direcionada a Ivo Holanda, ao TV UOL, o ator “SBTista” fez questão de agradecer a menção. “Acabei de parar a gravação de uma pegadinha só para agradecer ao Marcelo Adnet. Foi muito legal o programa de ontem. Eu adorei muito de vocês terem falado do nosso trabalho. Sabe do que eu mais gostei? Do militante revoltado”, comentou o artista.

A fala de Ivo Holanda foi em referência a esquete, já tradicional do programa, apresentada logo após o “Prêmio Ivo Holanda”. Nela, um militante interpretado por Marcelo Adnet, que sempre se revolta com as atitudes da Rede Globo, exige respeito a Ivo Holanda.

“Respeito Rede Globo com a história e trajetória de Ivo Holanda! Ora bolas, as pegadinhas do Silvio Santos são um patrimônio da TV Brasileira”, declara o militante personagem de Adnet.

“Achei muito engraçado, cara! Um parabéns do Ivo Holanda, o rei das pegadinhas. Um beijo pra você, você também é um espetáculo”, completou Ivo Holanda, artista de 83 anos que há anos é o personagem principal das tão famosas pegadinhas da emissora do Sílvio Santos.