Maldições de O Sétimo Guardião não têm fim: brigas, traições, doença e até morte

PUBLICIDADE

Antes mesmo de estrear, a novela O Sétimo Guardião já começou a enfrentar problema e as ‘maldições’ parecem não ter fim. Nesta última quarta-feira (27), mais um grave problema para a Globo, pois morreu o figurante Joseph Lima dos Santos, 23 anos. O rapaz estava atuando em uma gravação para a trama, quando passou mal e foi levado para o hospital, mas veio a óbito.

Essa morte ocorreu um dia após o ator Bruno Gagliasso ser hospitalizado e submetido a uma cirurgia para retirada de cálculo renal. Bruno está se recuperando bem, mas será preciso ficar alguns dias afastado do trabalho.

Ontem também o autor Aguinaldo Silva revelou que ficou muito nervoso com todos estes problemas e xingou muito, revelando que seria preciso muito trabalho para reorganizar os capítulos.

A morte do figurante e a internação de Bruno Gagliasso entram para a lista dos muitos problemas que vem aterrorizando a produção da trama das 21 horas na Globo. Tem ainda a questão polêmica da separação de Débora Nascimento e José Loreto, onde o ator é acusado de enviar mensagens comprometedoras para Marina Ruy Barbosa, com quem faz par romântico em O Sétimo Guardião. Agora os personagens dos dois terão que ser afastados para que eles se encontrem menos nas gravações.

A novela ainda enfrenta baixa audiência, a falta de química entre os atores e a previsão é que fique no ar até o dia 17 de maio. Os internautas nem perguntam mais quando estas ‘maldições’ terminarão, mas quando irá acontecer a próxima e quem deverá ser a vítima.