Vinícius Júnior destrói contra o Barcelona, mas Real vai mal e é eliminado; ASSISTA!

PUBLICIDADE

Real Madrid e Barcelona se enfrentaram pela semifinal da Copa do Rei. No primeiro jogo, Real e Barça empataram no Camp Nou, em 1 a 1. No entanto, todos acharam que o segundo jogo seria favorável ao time madrilenho, que jogou em casa, no Santiago Bernabéu.

Entretanto, em uma partida oculta de Messi, quem brilhou foi Luiz Suárez, que garantiu uma vitória por 3 a 0. Porém o resultado não significa que o jogo foi fácil, pois do outro lado tinha o Vinícius Júnior em uma partida inspirada, criando diversas chances de gols.

Por muito pouco e por alguns erros de finalizações que Vinícius não fez um gol ou deu uma assistência, pois sem dúvidas foi o nome mais falando durante a partida. Vinícius teve uma excelente atuação e só pecou na hora de finalizações, não conseguindo colocar o Real Madrid na frente do placar.

Um lance que aconteceu e deixou a torcida eufórica foi quando Vinícius driblou Piqué na grande área, o mesmo ficou no chão, mas a revelação do Flamengo finalizou mal e ficou fácil para que o goleiro agarrasse a bola.

Assista:


A noite foi boa para o jovem Vinícius Júnior, mas por outro lado o uruguaio Luiz Suárez mostrou que a experiência pesa muito em decisões e o Real Madrid está eliminado da Copa do Rei.

Vinícius vem assumindo o protagonismo da equipe madrilenha, sendo que muitos pensavam que seria um ano de Luka Módric, eleito o melhor jogador do mundo na temporada passada. Após a saída de Cristiano Ronaldo, o time de Madrid tem o seu protagonismo depositado em um jovem garoto que deixou o Flamengo há pouco tempo.