Padre Fábio de Melo volta a falar de traição e internautas veem indireta para José Loreto

PUBLICIDADE

No dia 25 de fevereiro, padre Fábio de Melo postou um texto em seu perfil no Twitter, falando sobre a desobrigatoriedade do amor, onde disse: “Eu me decepciono muito com as pessoas“.

Nesta postagem, muitos internautas viram uma indireta para Débora Nascimento e José Loreto, que estão separados desde que a atriz descobriu que poderia estar sendo traída.

Padre Fábio de Melo voltou a fazer uma postagem e desta vez a reflexão é sobre infidelidade. Em poucos minutos já estavam os internautas novamente dizendo que o religioso quis dar uma boa alfinetada em José Loreto.

Chegará o momento em que você quererá agradecer ao traidor. Depois que a dor pungente perder a força, a lucidez lhe confidenciará ao coração: foi a partir do ferimento que você ultrapassou fronteira, aprendeu que perder faz parte da vida, conquistou uma maturidade que até então nenhuma alegria havia lhe dado“, diz um trecho da reflexão.

Será que esta mensagem serviria de consolo para Débora Nascimento? Muitos internautas acreditam que sim. “Para mim, quem trai está enganando a si mesmo. O outro sofre por tabela“, comentou uma internauta.

Mas, como será que Débora Nascimento está diante de tudo isso que vem acontecendo desde que ela decidiu terminar o casamento com José Loreto? Esta pergunta segue sem resposta, pois a atriz decidiu manter silêncio absoluto e não comenta nada, nem mesmo com as pessoas mais próximas.

Nos bastidores da novela Verão 90, onde ela está atuando, Débora só conversa com os colegas assuntos relacionados ao trabalho e ninguém ousa perguntar sobre sua vida pessoal.