Confira a previsão do tempo para o Carnaval

PUBLICIDADE

O Carnaval 2019 está chegando. Faltam poucos dias para a folia, que vai de sexta-feira (1º) té terça (5), com desfile das escolas de samba nos sambódromos de São Paulo e Rio de Janeiro, e bloquinhos em diversas cidades do norte a sul do Brasil. A grande questão que permeia o Carnaval 2019 é: vai chover? Confira abaixo como será o tempo em cinco cidades.

São Paulo

Os desfiles das escolas de samba do grupo especial começam na sexta. A temperatura deve variar entre 16 e 26 graus. O tempo predominantemente dublado e as chances de chuva são de 87%. No sábado, o sol aparece, mas haverá pancadas de chuva durante a tarde. A temperatura vai variar entre 21 e 26 graus.

No domingo, a previsão se repete. Na segunda e terça a previsão é de chiva intensa e tempo fechado durante todo o dia.

Rio de Janeiro

O sol vai predominar no final de semana e haverá possibilidade de chuva. No sábado e no domingo, a temperatura deve oscilar entre 21 e 35 graus. Na segunda-feira, o dia será fecgado e chuvoso. Os desfiles no Rio acontecem de domingo para segunda e segunda para terça.

Recife

No sábado, o tempo ficará nublado, mas a temperatura estará elevada, com máxima de 33 graus. No domingo, a chance de chover, especialmente no período da tarde, é de 40%. Segunda e terça terá máxima de 33 graus, mas possibilidade de trovoadas.

Belo Horizonte

A temperatura será boa na capital mineira. No sábado, há possibilidade de pancadas de chuva, com temperatura variando de 19 a 29 graus. No domingo, o calor forte provoca chuva. O céu abre na segunda e terça e a temperatura mínima é de 19 graus, com máxima de 28.

Salvador

Sol e pancadas de chuvas marcam o sábado e o domingo em Salvador. Na segunda e terça, a temperatura esquenta e a máxima sobre para 34 graus.