Horóscopo do dia: previsões para todos os signos nesta quinta, 28

PUBLICIDADE

Quer se preparar para esta quinta, 28, último dia do mês de fevereiro? Então se ligue nas previsões do horóscopo de todos os signos do zodíaco no amor, trabalho e saúde.

Áries

Querendo focar no seu trabalho? O Sol irá colaborar e limpar sua cabeça para  esclarecer certinho o que você deseja. Bom momento para apostar em alguma coisa nova e rentável, apenas não seja precipitada. No amor, reative a confiança e faça planejamentos para o futuro.

Touro

O Sol estará estimulando as sociedades, as amizades e o trabalho em grupo. A Lua por sua vez, estará abrindo sua cabeça e garantindo que seu aprendizado das coisas novas seja muito mais fácil. Os momentos íntimos estarão mais calientes e provocador. Seja abusada, pró-ativa e procure surpreender seu parceiro na cama.

Gêmeos

Você estará se sentindo mais segura para lançar-se em seus sonhos e procurar uma vida melhor. Porém brigue pelas suas ideias sem comentar seus planejamentos com ninguém. A Lua estará realçando seu lado sensual e poderá converter uma amizade em algo romântico.

Câncer

Atacar os estudos será a melhor forma a fim de melhorar aquilo que você faz e ganhar destaque no seu trabalho. Trabalhe em grupo para fazer suas atividades. Um encanto por um amigo(a) tende a se fortalecer e você não pensará muito a fim de buscar aventura.

Leão

O céu estará colaborando com você para enfrentar qualquer obstáculo. Você irá se apresentar corajosa e determinada a fim de correr atrás dos seus sonhos. Reserve um tempinho para dar atenção a sua saúde. Você pode acabar conquistando alguém que você nem sonha. No amor, momento bastante quente.

Virgem

Existem probabilidades de executar um acordo ou sociedade com bastante vantagens nesta quinta. Una-se a pessoas com mais experiência, inteligentes e bem de vida. Existem indícios de sorte em jogos e sorteios: procure apostar! No amor, união estável e bastante viva.

Libra

Você pode conseguir um novo trabalho ou fazer modificações importantes no seu lugar de trabalho. Tendência de estar bem sintonizada com seus familiares. No amor, o clima vai esquentar na cama.

Escorpião

Você conseguirá tudo que desejar se utilizar seu charme, seu lado simpático e boa lábia. Certeza de êxito nos negócios e uniões: você conseguirá tudo que quer. Amor em excelente momento. Namoro há pouco tempo deverá aquecer e ganhar força.

Sagitário

Familiares e sua profissão irão dividir suas atenções. Dia bom a fim de fazer um dinheiro e o céu está indicando êxito em um negócio novo, principalmente se seus parentes puderem ajudar você. Programas em casa tendem a ajudar o romance.

Capricórnio

Garantia de êxito para quem trabalha com área do comércio, telemarketing, comunicação ou educação. Sintonia muito boa com seus familiares. Para quem já está em uma relação ambiente muito bom para conversar, namorar e usar toda sua sedução.

Aquário

Sua área financeira estará recebendo incentivos muito bons. Tendência de bom faturamento se fizer algo em sua casa ou em grupo com parentes. No trabalho, procure ficar calada. Dê valor à união estável. Na cama, tendência da paixão esquentar o sexo.

Peixes

Você pode realizar uma boa união com os colegas no seu trabalho.. Deverá realizar amigos importantes ou tornar mais fortes os laços com seus amigos. Quem está à procura de um novo amor poderá se encorajar e acabar de declarando para alguém.

Namastê.