Jovem que não tinha tempo para a namorada é traído. A culpa é de quem?

PUBLICIDADE

Quando alguém descobre que está sendo traído, enfrenta um momento muito difícil, mas as coisas podem piorar se a pessoa traída ainda levar a culpa pelo que aconteceu. Foi isto que aconteceu com um internauta que resolveu compartilhar sua história em um fórum online.

O rapaz contou que estava namorando há dois anos, quando a companheira começou a reclamar que ele não tinha mais tempo para ela. A garota queria sair, conversar, namorar, mas o sujeito estava sempre ocupado com as tarefas escolares e também com o trabalho. Ele também estava investindo pesado em sua preparação para tentar entrar no exército e por isso seu tempo era escasso.

Ela sabia como eu era desde antes de começarmos a namorar. Não foi como se eu tivesse escondido minha rotina agitada. No início, ela inclusive gostava que eu fosse ocupado, pois mostrava que eu fazia algo da vida“, desabafou o jovem.

Só que eles acabaram discutindo porque ela queria ir a uma festa e ele tinha que trabalhar, então não teve como ir. No dia seguinte, querendo fazer as pazes, ele foi à casa dela com um buquê de flores para se desculpar, mas ela não se encontrava. O sogro disse que ele poderia deixar as flores na cama dela e o rapaz foi até o quarto da amada.

Quando chegou lá, viu uma caixa de pílula do dia seguinte e ele ficou chocado, pois combinaram de ter relações só depois do casamento.

O jovem foi embora furioso e só no dia seguinte conversou com a namorada, quando tiveram uma discussão feia. A garota assumiu que havia traído ele, mas disse que não tinha culpa. “Se você me tratasse como o Jim, isso nunca teria acontecido“, disse a jovem.

Será que o erro foi dele em não ter tempo, ou da jovem que o traiu? A única certeza é que o namoro chegou ao fim. O relato foi publicado no fórum online Reddit e está dando o que falar.