Neymar quebra o silêncio e revela sobre suposto envolvimento com atriz de Hollywood

PUBLICIDADE

O jogador Neymar resolveu fazer a alegria dos seus seguidores na tarde desta quarta-feira (27). O craque interagiu com seus milhões de fãs através de sua rede sociais. Na oportunidade, ele revelou algumas curiosidades dele e respondeu algumas questões ao lado de seu amigo, Gil Cebola.

Foram feitas várias perguntas para ele, inclusive algumas indiscretas que falam de sua vida pessoa. Entre outras perguntas alguns queriam saber sobre estéticae ele mostrou que sabe muito desse assunto. Até seu visual entrou em discussão, a sua assessora perguntou se ele tem vontade de mudar suas madeixas.

“Não sei, Gabi. Não mudo muito de cabelo” e em seguida mandou uma resposta carinhosa para sua funcionária: Minha assessora linda, também te amo”, disse ele demonstrando todo o seu bom humor.

Porém, nem só de perguntas inocentes se deu a sua tarde com seus fãs e algumas foram um pouco mais “pesadas”. Uma das que mais despertaram curiosidade foi um questionamento se ele já ficou com alguma famosa de Hollywood e ele reagiu de uma maneira engraçada ao lado de seu amigo fazendo sinal de negativo. Confira a imagem abaixo.

Neymar está a caminho do Brasil para passar o feriado prolongado de Carnaval ao lado de seus amigos mais próximos. O jogador não está em seu melhor momento da carreira dentro dos campos, pois ele está passando por uma delicada recuperação de uma lesão.

Recentemente, a assessoria de Neymar veio a público esclarecer um suposto relacionamento dele com a professora Liza Brito: “Isso não confere. Não tem nem cabimento. A preocupação de Neymar é em se recuperar logo para voltar a campo e ajudar o time nos jogos”.