in

Após polêmica, esposa de Bradley Cooper toma atitude contra Lady Gaga

Fotomontagem: Elle / JamBase /Nado Calegari
Publicidade

O mundo todo viu a impecável apresentação de Bradley Cooper e Lady Gaga interpretando o sucesso Shallow na premiação do Oscar 2019. O vídeo da apresentação está entre os mais vistos no YouTube nessa semana e, claro, rendeu algumas polêmicas nas redes sociais devido a forte sintonia entre os dois.

Muitos dizem estão até torcendo para que os dois formem um casal o que tem gerado reações controversas nos comentários. A mulher de Bradley Cooper parece não ter gostado nada dessa aproximação entre Gaga e seu esposo e tomou uma atitude contra a cantora.

De acordo com informações do site britânico The Sun, Irina Shayk, esposa de Cooper, deixou de seguir a Lady Gaga no Instagram. As duas até fizerem um cumprimento após a apresentação da cerimônia, porém o clima entre as duas era visivelmente tenso, tanto que na plateia ela ficou sentada entre os dois o tempo todo.
isso aconteceu após rolar uma polêmica por um comentário que foi explicado por ela depois.

Publicidade

Irina Shayk e Bradley Cooper estão juntos a cerca de 5 anos e têm uma filha de um ano de idade. Já Gaga está solteira desde o fim do seu noivado com Christian Carino. Confira a apresentação dos dois logo abaixo.

Lady Gaga foi muito aplaudida por todos os presentes ao subir o palco para receber o prêmio pela canção, tema do filme Nasce Uma Estrela, protagonizado pelos dois. Ela não conseguiu segurar a emoção e chorou no palco, fazendo um agradecimento especial ao ator: “Obrigada por acreditar em nós”.

A estrela da música pop estava com um acessório muito famoso da grife Tiffany & Co. Um colar com um pomposo diamante de 128 quilates que já foi usado em 1962 por Audrey Hepburn. E foi da estrela do cinema clássico que Gaga inspirou seu look e penteado marcantes.

Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .