Em vídeo, Shakira critica grande ícone da esquerda e ganha admiração de internautas

PUBLICIDADE

A cantora Shakira, natural da Colômbia, postou um vídeo no seu Twitter oficial que gerou muitos comentários. A artista resolveu opinar sobre a situação da Venezuela e também falou sobre a postura do líder da esquerda Nicolás Maduro.

Utilizando o próprio Twitter, a celebridade reafirmou seu apoio em relação às iniciativas que buscavam trazer mantimentos ao país para ajudar a população local que passa por um momento de crise. Hoje, a Venezuela vive um momento de escassez por causa da crise econômica que afetou a região.

De acordo com Shakira, toda ajuda humanitária será importante para o povo venezuelano. Além disso, ela destacou que “não se pode permitir que interesses de uma elite política sejam privilegiados frente à necessidade das pessoas”. Internautas utilizaram a mídia social para comentar sobre o assunto.

A artista ainda divulgou o site do movimento, cujo nome é Venezuela Aid Live, sendo responsável por divulgar concertos com famosos nomes da música internacional que lutam em prol de causas de teor humanitário. O post da cantora chegou mais de 1 milhão de acessos, 13 mil curtidas e mais de 5 mil pessoas falando sobre o assunto. 

A beldade concluiu reafirmando que será necessário reabrir as fronteiras que foram fechadas por Nicolás Maduro para que os venezuelanos tenham acesso a alimento, remédio e qualquer ajuda possível.

No momento em que o líder da esquerda optou por impedir o acesso de uma ajuda humanitária, a situação virou polêmica. Muitas pessoas estão criticando a atitude de Maduro, mas ao que parece, ele não deve mudar de ideia.