Palmeiras oferece craque ao São Paulo

PUBLICIDADE

O São paulo está investindo muito dinheiro no clube para conseguir buscar o máximo de títulos que puder conquistar em 2019. Porém, mesmo com todos os recursos e investimentos feitos, o tricolor paulista acabou não correspondendo a expectativa depositada ao ser eliminado da Libertadores precocemente.

O clube paulista acabou perdendo para o Talleres, da Argentina. Com a frustração veio o baque do pouco dinheiro nos cofres. Diante da atual situação, o São Paulo desistiu de contratar o jogador Alexandre Pato, considerado um jogador caro para os atuais padrões em que se encontra o tricolor.

Entretanto, mesmo sem disposição para gastar e com a eliminação do principal campeonato internacional do ano, o time ainda segue na busca de reforços. No último dia 20, o jornalista Jorge Nicola, alegou que Cuca, Alexandre Pássaro e Raí estão conversando para realizar a contratar boas opções no mercado brasileiro.

Na opinião deles, existe o entendimento de que se precisa contratar um lateral-direito e um volante. Aproveitando o gancho, o Palmeiras teria dado a opção do clube contratar o lateral Fabiano, craque que defendeu a camisa do Internacional na última temporada. No entanto, o nome acabou não agradando os dirigentes do clube são paulino. Por conta disso, as chances de algo se concretizar são mínimas.

Para atuar como volante do clube, São Paulo sonha em contar com outro craque que passou pelo Palmeiras. Trata-se de Tchê Tchê que atualmente atua no Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Porém, logo no primeiro contato o clube estrangeiro descartou qualquer hipótese de realizar a contratação do craque.