Famoso cantor passa por cirurgia no rosto e precisa se afastar do palco

PUBLICIDADE

O cantor Pablo teve que se afastar dos palcos porque precisou ser submetido à uma cirurgia no rosto e agora terá que ficar alguns dias de repouso, conforme informado pelo jornalista Leo Dias.

A cirurgia foi no nariz, com o objetivo de melhorar a passagem aérea pelas narinas. Pablo tinha que fazer uso constante de descongestionante nasal e agora poderá respirar mais aliviado. Os médicos realizaram uma septoplastia setorial e fizeram a correção do desvio no septo.

Os médicos aproveitaram para fazer também a retirada parcial de cornetos nasais e conchas inferiores, visando o bem-estar do cantor. Pablo garantiu que tenha feito cirurgia plástica para mudar o formato do nariz e brincou: “Meu nariz já é uma delícia”.

Pablo tem previsão de voltar a se apresentar no dia 29 de março e até lá, deverá seguir as ordens médicas para que tudo continue dando certo.

Pabllo Vittar coloca silicone

A cantora Pabllo Vittar decidiu inovar no look para o carnaval e comprou uma prótese de silicone, a novidade foi revelada por ela mesma na madrugada desta quarta-feira, dia 27.

Através de seu Stories no Instagram, a cantora mostrou como os seios ficaram grandes, deixando os fãs chocados com a novidade. A cantora disse que está super feliz com a mudança e que o resultado ficou bem natural.

Só que estes seios de silicone usado por Pabllo Vittar dispensa cirurgia, pois ele é feito com enchimento de algodão elástico e produzido sob encomenda, para atender a cliente da melhor forma possível. São vários tamanhos e com diversos tons de pele, assim o aspecto fica bem próximo do natural. No caso de Pabllo Vittar, ela escolheu um modelo maior e está arrasando.