Barraco! Filho de Luciano diz verdades sobre tio Zezé e não poupa palavras

PUBLICIDADE

Quando o assunto é barraco, a família Camargo bomba. Dessa vez, a treta é entre Wesley, um dos filhos do cantor Luciano, com o próprio tio, o cantor Zezé de Camargo. O Filho de Luciano não gostou muito de comentários do tio famoso em seu Instagram e fez questão de responder,  dando o que falar nas redes sociais.

Tudo começou quando Zezé foi fuxicar o Instagram do sobrinho e não gostou de não achar fotos da sua família, mas apenas da família materna do rapaz.  O cantor, que está casado com a ex-dançarina Graciele Lacerda, então fez uma postagem pública.

“Engraçado. Estava vendo o seu Instagram. Você só tem fotos com a família do seu pai, né? Meu pai, minha mãe, meus filhos… Você não tem família materna, não?”, questionou Zezé, em tom de alfinetada.

Inicialmente, Wesley foi educado. Ele garantiu que tinha sim fotos com seus avós paternos e que, se necessário, marcaria o tio Zezé para que ele com os próprios olhos visse a publicação. Wesley  garantiu ainda que tinha mais fotos com a outra parte da família no Facebook, por serem registros mais antigos, já que ele teria a conta no Instagram mais recentemente. 

Foi então que o público colocou fogo na conversa e disse que Wesley estava sendo ingrato, pois supostamente seria sustentado pelo pai e pelo tio, que fazem shows por todo o Brasil. O rapaz novamente não ficou calado e garantiu que ele mesmo  é quem se sustenta e que isso não é coisa de pouco  tempo. 

“Graças a Deus não precisamos de nada deles. Já venho me sustentando a mim e a minha família há quase uma década”, rebateu ele.