VÍDEO: apresentador canta e dança ao vivo comemorando morte de assaltante

PUBLICIDADE

Sikera Junior já virou meme nas redes sociais. Com o seu jeito divertido, ele protagoniza muitos momentos dantescos e memoráveis da televisão brasileira, caindo na graça dos internautas. Mesmo apresentando um programa local, na TV Arapuan, estado da Paraíba, ele é conhecido nacionalmente, sobretudo através da internet.

Entretanto, com esse seu perfil característico, ele coleciona também muitas polêmicas, principalmente diante de seu posicionamento político. Defensor do presidente da República, Jair Bolsonaro, Sikera já recebeu muitas críticas diante de determinados comentários por ele feitos em seu programa.

Dessa vez, uma atitude deu o que falar. Após ficar irritado por cair no famoso gemidão do WhatsApp, e sair de dentro de um caixão após rumores de sua morte, o jornalista virou assunto no país pela sua comemoração dançando e cantando, diante da notícia da morte de um assaltante.

Após a notícia de que o suposto criminosos teria morrido, ele entoou uma música por ele mesmo criada, denominada “Ele Morreu”. Chamando os seus colegas do programa, Sikera faz o maior auê. 

Veja a seguir a polêmica reação de Sikera Junior

A atitude do apresentador dividiu opiniões. Muitos dos seus fãs elogiaram a atitude, além de terem se divertido com com o pequeno espetáculo. Outros, porém, dirigiram duras críticas. O crítico Mauricio Stycer comentou o episódio, afirmando que o seu estilo é horroroso e degradante, classificando como sendo desumano comemorar a morte de quem quer que seja, ainda que a vítima seja um assaltante ou criminoso.