Bomba! Globo pode limar Zé Loreto da novela e personagem teria desfecho trágico

PUBLICIDADE

O caso da traição de José Loreto ainda estaria longe de ser um problema a ser resolvido pela Rede Globo de televisão. Desde que veio à tona o caso de traição do ator com a atriz Débora Nascimento, no ar em Verão 90 como Gisela, uma grande crise se instaurou nos bastidores da novela das nove “O Sétimo Guardião”.

Vivendo um dos personagens principais do folhetim de Aguinaldo Silva, Zé Loreto acabou envolvendo indiretamente o nome da atriz Marina Ruy Barbosa, que foi apontada como suposta pivô de sua separação.

Diante de toda a repercussão negativa do caso, os atores estariam desconfortáveis com toda a situação. Para que a novela não fosse comprometida, a emissora estaria pensando em uma maneira de apaziguar a situação.

Segundo informações da revista Tititi, Júnior, personagem de José Loreto sairia da trama. Inclusive, a revista trouxe à tona dois possíveis desfechos do galã. O primeiro deles seria morrer no lugar de Luz (Marina Ruy Barbosa). A mocinha ficaria na mira da arma de Laura (Yanna Lavigne) e o filho do prefeito entraria em sua frente para que ela não fosse atingida pela bala.

Já no segundo desfecho proposto, Júnior acabaria pagando um preço alto para proteger Luz do castigo por ter descoberto os segredos da irmandade e viraria gato para sempre. Ainda segundo a publicação da revista, os personagens de Marina e Loreto ainda teriam mais três cenas de beijos programadas.

A hipótese do personagem morrer já havia sido cogitada na semana passada, mas o próprio autor da trama, Aguinaldo Silva tratou de desmentir o assunto. Entretanto, a hipótese volta a ser cogitada.