Vídeo: polêmica com Marina Ruy Barbosa vira música e pode ser o hit deste carnaval

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa teve seu nome envolvido na polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento, o assunto ganhou tanta repercussão que até uma música já foi criada em homenagem à ruiva, que descartou qualquer relação com o ator, a não ser profissional.

‘Marina, o Brasil Te Ama’ é o nome da música que MC Romy fez para a atriz e Luma Costa, melhor amiga da ruiva, e até já começou uma campanha nas redes sociais para que o hit viralize na internet. Será que há chances deste hit se tornar a sensação deste Carnaval?

Luma postou no Stories de seu perfil no Instagram alguns trechos da música e pediu aos fãs para compartilharem ao máximo. “Venceu na vida, amiga. Funkão. Quem conhece sabe o quanto ela ama funk. Viralizem já“, pediu a atriz.

Apesar de ter sido acusada de ser a pivô da separação, Marina Ruy Barbosa ganhou o apoio de seus fãs e tem conquistando muitos novos seguidores. MC Romy decidiu se mostrar solidário a atriz compondo uma música exclusiva para ela.

Romy contou que ficou emocionado com as manifestações dos internautas que decidiram apoiar Marina: “Eu vi uma onda de apoio que eu jamais tinha visto. A internet inteira, ou seja, o Brasil inteiro ficou do lado da Marina. Todos viram a injustiça que tentaram fazer com ela. A voz do povo é a voz de Deus”.

MC Romy compartilhou o hit em seu perfil no Instagram, confira:

Marina Ruy Barbosa voltou a usar seu perfil no Instagram, mas não comentou nada a respeito da polêmica envolvendo seu nome, ela compartilhou com os seguidores uma foto segurando seu afilhado.