Repórter da Globo, filho de Fernando Rocha se manifesta sobre demissão do pai

PUBLICIDADE

O jornalista Pedro Rocha se manifestou sobre a demissão do pai, o apresentador Fernando Rocha, que deixou a apresentação do Bem Estar e, em agosto, quando seu contrato com a Globo chega ao fim, se desligará da emissora.

Pedro Rocha é repórter da Globo e elogiou o pai nas redes sociais. “Você é meu maior ídolo desde 92. Te amo muito e estaremos juntos nessa onde e como estiver”, escreveu o jovem de 27 anos. Em seguida, ele contou com um causo que aconteceu com ele logo após a demissão do pai.

“Hoje estava andando meio sem rumo, triste com tudo isso. Aí veio uma senhora correndo atrás de mim. Tava meio emocionada até. Queria me dar um abraço porque, segundo ela, era sua maior fã. Ela nem sabe, mas esse abraço foi mais importante pra mim do que pra ela. Você é gigante! Te amo demais”, completou.

Fernando Rocha foi informado logo após o final do programa de terça-feira que a partir do dia seguinte não o apresentaria mais. “Fui pego de supetão“, escreveu o jornalista nas redes sociais. Fernando Rocha também afirmou que não teve espaço para se despedir dos colegas e telespectadores, e que faria isso pelas redes sociais.

Fernando ainda afirmou que o tempo do programa foi ficando cada vez mais espremido e ele perdeu espaço para fazer as brincadeiras e piadas que renderam muitos memes.

O Bem Estar não vem bem na audiência e corre o risco de sair do ar em breve. Na Bahia, o programa não é exibido desde novembro do ano passado. A Globo vem passando por grandes reformulações por conta da baixa audiência em muitas faixas horárias.