Mãe fica revoltada ao flagrar seu filho dando uma festa sua em casa; assista ao vídeo

PUBLICIDADE

Um adolescente revolveu organizar uma festa e convidar seus amigos na ausência de sua mãe. Mas algo não saiu como o jovem planejou e tudo acabou mal.

Muitos jovens aproveitam quando seus pais não estão em casa para organizar reuniões e festas. No entanto, em muitos casos, os pais aparecem de surpresa e estragam completamente a festa que seus filhos haviam organizado sem sua permissão.

Foi exatamente o que aconteceu com um adolescente de 15 anos, chamado Owen Sanderson, que organizou uma festa com seus amigos, uma vez que sua mãe tinha saído para uma festa de aniversário  e não voltaria tão cedo. O incidente ocorreu em Newcastle, Inglaterra, e foi capturado pela câmera de um celular de um dos jovens que tinha sido convidado. 

Nos primeiros segundos do vídeo, você pode ver como duas garotas cantam na frente do celular. Porém, em determinado momento aparece a mãe do adolescente, identificada como Alison Cosgrove, de 38 anos, que ficou revoltada com a situação. “Quem m… está acontecendo na minha casa? Vai embora, eu vou matá-los“, diz a mulher.

Depois disso, os adolescentes se retiraram de cabeça baixa e a gravação termina.
Agora eu assisto o vídeo e é muito engraçado. No começo eu não tinha ideia do que estava acontecendo, então foi divertido“, disse a mãe do jovem para o site britânico Daily Mail. 

A mulher também disse que filho sabia que ela estava em uma festa de aniversário e pensou que ela iria deixar a cidade mais tarde, então ele não hesitou em convidar seus amigos para a festa. Alison acrescentou que seu filho se desculpou com ela no dia seguinte e lhe deu um buquê de flores.