Messi tem contas para acertar com craque do Real Madrid

PUBLICIDADE

Vinícius Júnior está se impondo no Real Madrid. Com apenas 18 anos, o craque já conquistou a mídia e, com seu talento e coragem, Vinícius se mostra destemido perante qualquer adversário. No entanto, o brasileiro tentou mostrar uma vez mais sua confiança, e poderia ter ofendido Leo Messi e seus fãs. 

O jogador brasileiro falou sobre o astro argentino, e suas palavras não caíram bem. De acordo com o site Diário Gol, Messi não teria achado a menor graça para as declarações do jovem Vinícius e que esse excesso de confiança poderia confundido com falta de modéstia e de respeito, deixando o craque argentino mais motivado ainda para o que resta da temporada, provando que na Espanha, ainda é Messi quem está reinando. 

Palavras de Vinícius Júnior não caíram bem

Vinícius também não poderia imaginar que suas palavras no final do jogo de domingo iria trazer tamanha polêmica. O brasileiro apareceu diante da mídia após o confronto contra o Levante e foi questionado sobre Leo Messi e o jogo da Copa do Rei, contra o Barcelona. 

“Messi é sempre assim. Ele é um jogador incrível, mas não assusta ninguém. Estamos prontos e temos os melhores jogadores do mundo”, disse o brasileiro, em declarações citadas pelo Esporte Interativo. 

Inicialmente, seria somente um comentário mais, mas as pessoas acabaram fazendo de isso um tema de conversa. Para muitos, isso seria mesmo uma provocação do jogador brasileiro contra Messi, e Vinícius acabou recebendo algumas críticas e insultos. “Palhaço” ou “Quem você pensa que é?“, são alguns dos comentários que se podem ler no Twitter. 

Treinador do lado de Vinícius

Mais tarde, o assunto ganhou mais destaque ainda quando foi levado para a sala de imprensa do Real Madrid, onde perguntaram a Santiago Solari sobre as palavras de seu jogador. Os jornalistas perguntaram ao treinador se “Messi assusta?” e o argentino tentou desviar o assunto: “Essa palavra, o medo, não existe no futebol para quem compete”