Andressa Urach assume o cargo de assessora da Comissão de Direitos Humanos

PUBLICIDADE

Andressa Urach foi nomeada para o cargo de assessora da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. E a notícia, inclusive, já foi confirmada pelo gabinete do deputado estadual Sérgio Peres, do PRB – foi ele que fez a indicação da ex-modelo.

Peres é o novo presidente da Comissão, ele assumiu o cargo no dia 20 deste mês e foi quem indicou Urach como assessora. O trabalho da ex-modelo é cuidar do atendimento a todos aqueles que procuram pela Comissão, no intuito de fazer alguma denúncia. Ela também terá que cuidar de todas as demandas relacionadas ao que diz respeito aos direitos humanos.

A assessoria do deputado informou que a indicação dela foi pelo fato de Andressa Urach tem realizado importantes trabalhos em presídios e também porque está envolvida em projetos que buscam apoiar as mulheres.

No início de outubro do ano passado, quando Peres venceu no pleito, Urach usou seu perfil no Instagram para comemorar.

A própria Urach chegou a revelar que já estava trabalhando como assessora parlamentar do deputado na Comissão, ela fez o comunicado em suas redes sociais. Esta postagem foi feita no dia 22 de fevereiro e a assessoria de Peres chegou a dizer que a informação foi divulgada pela ex-modelo de forma equivocada, uma vez que ela seria assessora na Comissão e não do parlamentar.

Urach disse que adora cuidar das pessoas e por isso está muito feliz com esta nova oportunidade, reconhecendo que há muito o que fazer, mas que lutará por um país melhor.