in

Ex-atacante do Palmeiras diz que avisou sobre contratação de Borja

FOX Sports
Publicidade

O Palmeiras não está de bem com seus centroavantes da equipe, atualmente, nenhum jogador da posição faz por merecer a titularidade. Borja vive em má fase dentro de campo, Deyverson tem problemas de atitudes que precisam ser revolvidos fora de campo. O último centroavante que sobra é, Arthur Cabral, que está machucado, e não pode atuar nesse início de temporada.

Um dos principais personagens dessa crise com atacante de área no Palmeiras é o Borja. O atacante colombiano chegou no Verdão há pouco mais de dois anos, e vive sendo contestado pela torcida.

Borja chegou como reforço do Palmeiras por cerca de R$ 34 milhões, se tornando a maior contratação da história do clube, o Verdão nunca havia gastado tanto para contratar um jogador. 

Publicidade

O centroavante colombiano desembarcou no Brasil nos braços da torcida Alviverde, na época, ele era campeão e artilheiro da Libertadores de 2016 pelo Atlético Nacional.

Publicidade
Publicidade

Na época, Borja era tratado como astro no futebol brasileiro, e antes mesmo de ser anunciado como jogador do Palmeiras, o ex-atacante Alecsandro chegou a avisar sobre uma possível “empolgação” por parte da torcida palmeirense.

Alecsandro pediu “critério e cautela” da diretoria Alviverde na hora de contratar o jogador do Atlético Nacional. Acabou que o Palmeiras contratou Borjae hoje muitos torcedores do Verdão relembram a frase dita por Alecsandro.

Borja foi artilheiro do Palmeiras e da libertadores na temporada de 2018, mas mesmo assim não convence a torcida e a comissão técnica do Verdão. Seus gols perdidos são um peso para a contestarem sua titularidade na equipe.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com