Cuéllar pode deixar o Flamengo após grande proposta da Europa

PUBLICIDADE

Hoje, o Flamengo conta com um dos elencos mais valiosos da América Latina, o Mengão está recheado de craques em seu elenco. Isso faz com que propostas do mundo inteiro cheguem para a maioria dos jogadores do elenco Rubro-negro.

Na medida em que grandes atletas chegam e os altos investimentos são realizados, existe uma pressão para a equipe conquistar títulos importantes nessa temporada. O técnico Abel Braga ainda espera por alguns reforços nessa janela de transferências, mas o comandante pode ter uma grande baixa até o meio da temporada.

Os clubes ingleses chegam forte para levarem os jogadores que se destacam nos clubes brasileiros. O West Ham, da Inglaterra, vem monitorando o atleta desde o ano passado, e prepara uma oferta irrecusável para levar o volante colombiano Gustavo Cuéllar. 

O colombiano pode sair rumo à Inglaterra durante a Copa América, que acontece no Brasil, no meio da temporada de 2019. Cuéllar é um dos únicos jogadores idolatrados pela torcida flamenguista, a nação rubro-negra nunca deixou de esconder seu carinho pelo volante. 

Torcedores do Flamengo reagiram nas redes sociais com alguns comentários negativos: “Não tô acreditando na hipótese do Cuéllar sair do Flamengo. Pelo amor de Deus, todos menos ele @Flamengo”, escreveu um torcedor.

Cuéllar tem contrato com o Flamengo até o ano de 2022 e a multa rescisória custa cerca de € 70 milhões, quase R$ 300 milhões. Em algumas entrevistas, o volante colombiano revelou que se pudesse ficaria no Mengão até se aposentar, mas seu vínculo com o Flamengo pode estar chegando ao fim ainda nessa temporada.