Presidente Jair Bolsonaro retorna ao Hospital Albert Einstein

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro precisou retornar ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quarta-feira (27), para ser submetido a uma bateria de exames. Se tudo correr conforme está previsto, hoje mesmo ele estará retornando para Brasília. A última cirurgia à qual se submeteu foi no dia 29 de janeiro, quando retirou a bolsa de colostomia.

Esta viagem a São Paulo não foi divulgada com antecedência e nem constou na agenda oficial do presidente. A direção do Hospital Albert Einstein não informou, até o momento, quais são os exames e procedimentos pelos quais Bolsonaro deverá ser submetido.

O presidente saiu de Brasília em um avião da FAB por volta das 8 horas de hoje e chegou em Congonhas uma hora depois, indo de carro para o hospital e entrando pela porta dos fundos, não chamando a atenção de ninguém.

Bolsonaro chegou a ficar 17 dias internados para sua cirurgia mais recente, quando também foi feita a reconstrução do trânsito intestinal, além da retirada da bolsa. Foi a terceira cirurgia à qual o presidente precisou ser submetido desde que sofreu o atentado à faca em setembro do ano passado. No fim da tarde de hoje, ele terá uma reunião com o Conselho de Defesa Nacional.

Primeira-Dama foi às lágrimas

No último domingo, dia 24, Michelle Bolsonaro participou de um culto na Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro e emocionou a todos. O culto foi ministrado pelo pastor Josué Valandro Jr. e ele chamou a primeira-dama para se pronunciar. De joelhos, Michelle Bolsonaro orou e chorou muito, agradecida pela recuperação do marido.