Público se revolta após Globo proibir Fernando de se despedir: ‘Vamos trocar de canal’

PUBLICIDADE

A Demissão de apresentador do ‘Bem Estar’, Fernando Rocha, surpreendeu os brasileiros. O jornalista estava há oito anos a frente do programa, com quem dividia espaço ao lado de Mariana Ferrão. 

Além disso, Fernando deixou telespectadores chocados ao afirmar que foi proibido de se despedir do seu público, por meio do próprio programa. O ‘adeus’ do jornalista aconteceu apenas online. O contrato de Rocha com a emissora carioca vai até agosto e, após esse período, ele deve ser desligado do canal, como afirmou uma matéria do site ‘Notícias da TV’.

O desligamento de Fernando Rocha sem poder nem se despedir revoltou o público. Nas redes sociais, não faltaram mensagens de apoio ao profissional. Alguns até disseram que iriam “trocar de canal”.

Veja abaixo uma das publicações feitas em apoio a Fernando Rocha e contra a Globo:

 

“A Globo não dá valor aos jornalistas que fazem a diferença nos programas.. Uma pena.. O Fernando Rocha arrasa”,  escreveu uma internauta sobre o assunto.

Eu vendo a demissão do apresentador Fernando Rocha, poxa Globo que decepção“, brincou outro internauta, usando o meme do médico que parecia não acreditar nas piadas de Fernando Rocha. 

Dias antes de ser demitido, o jornalista foi muito elogiado por ter protestado contra a empresa Vale, que protagonizou o episódio ocorrido em Brumadinho, Minas Gerais. Na postagem do Instagram, o apresentador confirmava que foi um crime ambiental o que ocorreu na cidade. Especulações afirmam que a Rede Globo cogita acabar com o programa Bem Estar desde novembro do ano passado.