Aguinaldo Silva surta e xinga palavrões ao descobrir que Bruno Gagliasso foi afastado

PUBLICIDADE

Aguinaldo Silva teria surtado quando foi informado que Bruno Gagliasso precisa ficar afastado da novela ‘O Sétimo Guardião’ por alguns dias. Como o ator é um dos protagonistas da trama das 21 horas, o autor teria ficado desesperado, tendo que analisar todo trabalho a ser feito para ver o que deverá ser alterado nos próximos dias.

Bruno Gagliasso foi internado com pedra no rim e ficará afastado do trabalho pelo menos por 5 dias, mas esse prazo poderá ser maior, tudo vai depender de sua recuperação e da avaliação feita pela equipe médica.

Nas redes sociais, Aguinaldo Silva desabafou com seus seguidores e revelou que está tendo que ajustar todos os capítulos para que o público não perceba que o personagem Gabriel está ausente da história.

Em seu perfil no Facebook, o autor de ‘O Sétimo Guardião’ contou que teve apenas duas horas para resolver o problema e não tinha outra solução, a não ser mudar as cenas em que o personagem de Bruno Gagliasso aparece, o que é complicado, já que ele é o protagonista da trama.

“Neste caso específico foram cerca de trinta cenas e mais as que resultaram destas”, revelou Aguinaldo Silva, observando ainda que não é possível cortar nada, pois isto faria com que os capítulos ficassem menor e é preciso obedecer o tempo de duração, então foi preciso fazer mudanças, sem perder nada.

“Então, mal recebe a informação, o autor concede a si mesmo 15 minutos para se rasgar e se descabelar, quebrar meia dúzia de preciosos cristais em sua sala, gritar todos os palavrões que conhece, xingar Deus e o mundo”, desabafou Aguinaldo, mas disse que depois de alguns minutos se acalmou, sentou na frente do computador e começou o trabalho de adaptação da trama.

Por fim, Aguinaldo Silva disse que em uma telenovela, só o autor é insubstituível.