Fernando Rocha diz verdade sobre demissão e detona Globo: ‘Não deu para me despedir’

PUBLICIDADE

Apresentador da Globo, Fernando Rocha, não terá o seu contrato renovado com a emissora. Ele comandava o ‘Bem Estar’, mas a Globo decidiu que era melhor para atração que ele não continuasse no programa. Há rumores de que o matinal, inclusive, não vai continuar no ar por longo tempo. 

Fernando Rocha falou sobre o assunto pouco depois da confirmação da Globo. Ele disse em rede social que não permitiram que ele se despedisse do público no ‘Bem Estar’. Em seguida, o colega de Mariana Ferrão confirmou que já estava conformado com a situação e que o matinal já não comportava mais suas brincadeiras por estar “espremido”. 

Na Internet, Rocha disse que foi pego de surpresa com a decisão de tirá-lo da atração e contou, inclusive, quem teria decidido tirá-lo do ar. 

“Fui pego de supetão. A decisão de mudar o programa foi do Mariano [Boni, diretor de conteúdo de Variedades] , ele reformulou esse grupo e me comunicou que eu iria deixar e me deixou a vontade pra procurar outros projetos dentro e fora da Globo”, contou.

O comunicador ainda falou sobre a despedida que não pôde fazer. “Não tive espaço nem pra me despedir. É uma opção dele. Vou me despedir nas redes sociais.”, disse o comunicador, que estava na atração há pelo menos oito anos. 

Fernando Rocha lembrou ainda que a atração estava ficando muito séria, citando o caso de Brumadinho. Rocha lembrou que já havia cobrido a tragédia do avião da TAM, mas que prefere ser alegre que ser triste, citando também o tempo em que ficou no esporte da emissora.