Globo demite Fernando Rocha, mas apresentador continua na emissora até agosto

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (27), a notícia de que Fernando Rocha havia sido demitido da Globo deixou todos surpresos. O apresentador do ‘Bem Estar’ é muito querido por todos, principalmente pelo seu jeito divertido. Sempre de bom-humor, é um dos contratados da Globo que se dá bem com todos, mesmo assim, ele não continuará na empresa.

A assessoria da Globo informou ao UOL que o vínculo de trabalho dele com a empresa só irá encerrar em agosto, por isso ele continuará na emissora até lá, porém, nesta terça-feira (27), será o último dia que ele apresentou o ‘Bem Estar’.

O apresentador entrará de férias e Mariana Ferrão continuará apresentando o programa sozinha, pois não haverá substituto. Uma curiosidade é que, na semana passada, o clima no ‘Bem Estar’ era de muita festa, pois todos estavam comemorando os 8 anos do programa no ar e Fernando Rocha até fez uma postagem no Instagram comentando sobre isto.

Fernando Rocha começou na Globo na década de 90, como repórter da emissora em Minas Gerais, depois foi transferido para a área de esportes e até chegou a apresentar o ‘Globo Esporte’ em Recife. Mas foi no ‘Bem Estar’ que ele se tornou um sucesso nacional com seu jeito divertido e irreverente.

Ao participar do ‘Dança dos Famosos’, no programa do Faustão, divertiu a todos com suas danças desengonçadas, mas sempre manteve o bom-humor. Nas redes sociais, muitos internautas lamentam a demissão do apresentador.

Existem chances do Bem-Estar chegar ao fim, mas a emissora não confirmou o fim da atração.