Alexandre Garcia detona: ‘Filmar criança apalpando homem pode. Mas cantando o hino não’

PUBLICIDADE

O jornalista Alexandre Garcia usou sua rede social para comentar a polêmica da decisão do MEC, que pediu escolas para filmarem seus alunos cantando o hino nacional. Ele foi enfático. 

“Hoje me perguntaram se filmar criança apalpando homem pelado no chão, pode. Mas filmar criança cantando o hino não pode. A simplicidade da pergunta me jogou na realidade brasileira”, escreveu o jornalista em sua rede social. 

Veja abaixo o tweet feito pelo ex-jornalista da Globo, que acabou dando o que falar:

Michelle Bolsonaro se ajoelha a Deus e chora pelo milagre da vida de seu marido

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, participou de um culto evangélico nessa semana. Ela esteve em uma igreja para agradecer pelas boas novas em sua vida. Após recuperação do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, Michelle decidiu agradecer pelo milagre da vida dele.  

Para quem não lembra, o presidente foi alvo de uma facada ao longo das eleições. Além disso, ele teve dificuldades de recuperação, chegando até a ser internado no Hospital Albert Einstein, no estado de São Paulo.

A primeira-dama do Brasil foi a culto e ficou muito emocionada como o que acontecia no local. Em um dos momentos mais emocionantes, ela se ajoelhou em referência a Deus e chegou até a chorar. Um fotógrafo que estava no local fez registros desse momento importante na vida de Michele.

Durante o culto ministrado pelo pastor Josué Valandro Jr., no domingo de manhã, a primeira-dama foi chamada ao palco e de joelhos orou e chorou após a recuperação do marido e presidente Jair Bolsonaro