Globo demite Fernando Rocha e ‘Bem Estar’ pode chegar ao fim

PUBLICIDADE

A Globo demitiu o apresentador Fernando Rocha nesta última terça-feira, dia 26, e o suposto motivo é que ele teria imposto um aumento de salário para continuar na emissora, só que a proposta dele não foi aceita.

De acordo com o site ‘Notícias da TV’, praticamente todo mundo dentro da Globo foi surpreendido pela decisão de demitir o apresentador, e isto pode ser um forte indício de que o ‘Bem Estar’ possa chegar ao fim muito em breve. A atração está na grade matinal da emissora há 8 anos, mas não tem garantido uma boa audiência, como no início.

A Globo já começou com algumas grandes mudanças e a primeira delas foi a retirada do Vídeo Show de sua grade. Como a concorrência vem crescendo muito no horário da manhã também, novas alterações podem acontecer em breve e uma delas pode ser a retirada do ‘Bem Estar’, para que tenha início o projeto com Fernanda Gentil, que já deixou o jornalismo e agora está na área de entretenimento, esperando para começar a atuar.

Uma das possibilidades é que o programa ‘Encontro’, com Fátima Bernardes, vá para o horário que era reservado para o Vídeo Show e Fernanda Gentil tenha mais tempo nas manhãs da emissora.

Fernando está na Globo desde 1990, e depois de alguns anos foi escolhido para apresentar o ‘Bem Estar’. Um dos seus grandes diferenciais é a forma divertida de apresentar. O seu jeito ‘desengonçado’ também conquistou o público e ele deixou isto claro quando participou do ‘Dança dos Famosos’, no Domingão do Faustão em 2015.

Por enquanto, Fernando Rocha não se pronunciou a respeito da demissão e nem se tentará um novo acordo com a Globo, ou se tentará uma oportunidade nas emissoras concorrentes.