Michelle Bolsonaro ajoelha e vai aos prantos após recuperação do presidente Jair Bolsonaro

PUBLICIDADE

Desde dezembro do ano passado que Michelle Bolsonaro não tinha como ir ao culto na Igreja Batista Atitude, que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Inclusive, foi nesta sua última ida ao culto que ela foi surpreendida com uma festa surpresa. Os membros da congregação fizeram questão de dar esta festa para se despedirem da primeira dama, que enquanto morava no Rio, ia ao culto nesta igreja ao menos duas vezes por semana.

Mas, neste último domingo, dia 24, a esposa do presidente Jair Bolsonaro retornou à Igreja Batista Atitude, onde participou de culto ministrado pelo pastor Josué Valandro Jr.

Na manhã deste último domingo, Michelle Bolsonaro foi chamada para falar diante de todos que estavam presentes e, de joelhos, a primeira dama orou e foi às lágrimas, agradecendo pela recuperação de Bolsonaro.

“Um lindo culto de celebração ao Senhor Jesus, quando aproveitamos para clamar pelo nosso país, para que Deus continue cuidando do nosso presidente Jair Messias Bolsonaro e de sua esposa, nossa primeira-dama e irmã Michelle”, disse o pastor que, inclusive, foi à posse de Jair Bolsonaro, em Brasília, e depois participou do jantar de gala.

A primeira dama aproveitou a ida ao culto para visitar as pessoas que, juntamente com ela, atuaram no ‘Ministério Incluir’, responsável por cuidar dos fiéis surdos. Jair Bolsonaro não viajou até o Rio de Janeiro por causa dos seus muitos compromissos em Brasília. Michelle aproveitou para ir a dermatologista e também visitou o novo ateliê de Marie Lafayete, que vem cuidando de alguns looks da primeira dama desde que ela se casou com Bolsonaro.