Venezuelanos comem lixo em vídeo e Maduro toma atitude drástica

PUBLICIDADE

Cenas lamentáveis estão rodando o mundo através da Internet e mostrando a real situação de miséria do povo venezuelano, vítima da política ditatorial de Nicolás Maduro na Venezuela. Na gravação, feita pelo jornalista norte-americano, Jorge Ramos, três venezuelanos são mostrados correndo atrás de um caminhão de lixo, catando restos de comida com as mãos para se alimentar.

O vídeo mostra claramente três homens comendo comida que estava sendo jogada no caminhão de lixo. Demonstrando raiva pela situação, os homens reclamam do presidente Maduro com gritos de revolta.

Um desses homens se mostrou mais irritado do que os outros com o presidente. Na entrevista, ele disse que comia restos de comida do caminhão de lixo todos os dias e que nunca antes tinha feito aquilo em sua vida.

“Fazemos isso todos os dias, estamos vivendo 20 anos de pobreza. É preciso tirar Maduro da presidência”.

Assista ao vídeo na íntegra, ao vídeo que chocou o mundo, logo abaixo.

Jornalista que gravou imagens foi deportado

O vídeo que chocou o mundo foi feito pelo jornalista de origem mexicana e norte-americana, Jorge Ramos, que trabalha como âncora da emissora Univisión.

De acordo com informações fornecidas pelo próprio jornalista, após a divulgação da gravação, ele teve que prestar depoimento por duas horas às autoridades ligadas ao presidente Nicolás Maduro.

Ele informou que foi levado por essas autoridades até o Palácio Miraflores, sede da presidência. Logo em seguida, ele informou também que logo após essa “prestação de contas com Maduro” foi deportado para Miami, onde aterrizou nesta terça-feira (26).