Ator vai parar no hospital e Globo altera capítulos às pressas

PUBLICIDADE

Após ‘pegação de Noronha’, a Globo tem um novo problema para chamar de seu na novela das nove, ‘O Sétimo Guardião’. A doença de Bruno Gagliasso obrigou que a Globo se repensasse. A partir de agora, ‘O Sétimo Guardião’ passará por mudanças.

O anúncio foi feito pelo próprio diretor da trama, Rogério Gomes, que deu uma entrevista no Gshow sobre a polêmica. No entanto, conforme explica o global, as mudanças seriam mais pontuais e voltadas ao núcleo de Gagliasso, que já havia sofrido com as fofocas da separação de José Loreto e Débora Nascimento. 

“A novela segue gravando normalmente, com algumas adaptações feitas pelo Aguinaldo devido à ausência do Bruno. Esperamos que corra tudo bem e que, em breve, ele volte para dar sequência às gravações completamente restabelecido”, afirmou ele.

Diretor de ‘O Sétimo Guardião’ confirma que novela passará por mudanças e espera recuperação de Gagliasso

Segundo informações do site TV Foco, já nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, Bruno Gagliasso gravaria cenas importantes da trama de Aguinaldo Silva. Essas sequências seriam exibidas na semana de Carnaval, quando estava prevista folga da maior parte do elenco da Globo.

Com a internação de Bruno, a Globo não se posicionou se vai reagendar as gravações que o envolviam, ou se apenas fará alterações no roteiro da novela das nove horas. 

Vale ressaltar que mais cedo Bruno recebeu o apoio de sua esposa, a youtuber Giovanna Ewbank, que usou suas redes sociais para declarar seu amor ao parceiro. Ela, no entanto, causou revolta ao parar de seguir Marina Ruy Barbosa, taxada de pivô da separação de Loreto e Débora.